segunda-feira, 18 de março de 2013

Malas e mais malas de viagem!!!

     Assim que vi esta imagem adorei-a! Quem me dera ter malas de viagem deste género! Mas com rodinhas, é claro!!!

     Estes últimos dias tenho andado a preparar tudo aquilo que vou levar: sim, ainda faltam 4 semanas para ir, mas todo o tempo é pouco!
     Até agora já tenho uma mala enorme cheia de roupas de Verão, sapatos e sandálias, umas poucas toalhas e LIVROS! O resto das roupas de Inverno e outros acessórios irão comigo no avião.

     Entretanto, como nem tudo são coisas materiais, tenho andado a fazer uma "check list" daquilo que preciso, entre certidão de nascimento, cartão europeu de saúde entre outras coisas importantes. Também tenho andado à procura de informações sobre Paris, a vida em França, entre outras coisas, e tenho encontrado blogues bastante "legais"... sim, porque a pesar de Paris ser a "segunda capital de Portugal" os melhores blogues (e únicos) com informação bastante interessante! Gostava muito que o meu blogue se tornasse algo do género... não uma cópia, pois os blogues deles são muito bons e eu sou péssima a copiar (para além de que também sou contra). Gostava mesmo de ter algo meu... mas até lá chegar ainda terei bastante tempo para aperfeiçoar a coisa.

     Por enquanto tenho andado a ver as informações úteis (e culturais) sobre Paris que Disney me manda, e há por lá informações lindíssimas! Por enquanto não quero revelar nada, mas espero mesmo poder escrever aqui algo sobre esses locais consoante os vá visitar.

    Por enquanto c'est tout!

     À bientôt!

Sem comentários:

Enviar um comentário