quarta-feira, 3 de abril de 2013

Susto!


     Pois é... nestas coisas volta e meia apanhamos algum susto!

     Fui passar o fim-de-semana de Páscoa a Trás-os-Montes, e é bem sabido que nas pequenas aldeias rede de telemóvel ou internet é raro... durante estes dias foram surgindo algumas dúvidas e problemas em relação à minha ida para França, e assim que voltei para casa enviei logo um email para a equipa de recrutamento da Disneyland Paris.

     Agora vem o susto: no mesmo dia recebi uma resposta que dizia que o meu nome não se encontrava nos registos do recrutamento da Disney!!! Tudo isto a uma semana se eu partir, já com a viagens e tudo pago! Parecia que o mundo tinha caído a meus pés!

     Entretanto hoje, e apesar do meu péssimo francês, decidi ligar para os escritórios e saber mesmo o que se passava. O senhor que me atendeu foi super acessível e explicou-me que tinha ocorrido um erro porque eu apenas assinei o meu email com o primeiro e último nome, e eles lá funcionam com os nomes completos dos funcionários. Entretanto, durante esta explicação notei uma pontinha de pronuncia espanhola muito bem disfarçada no senhor! Quando lhe perguntei se falava espanhol, a conversa passou a ser mais fácil e consegui rapidamente explicar o meu problema ao senhor. O tal senhor foi super simpático e acabou por me enviar um email com tudo aquilo que eu preciso de saber! Como resposta ao email agradeci-lhe e assinei com o meu nome completo, ao qual o senhor respondeu-me de imediato "Très bien pour la signature du message". 

=)

     Assim sendo, já tenho tudo prontinho para ir, bagagem quase pronta, e documentos completamente organizados.

     No final deste "piccolo" susto, acabei por ganhar ainda mais certezas a cerca da acessibilidade da equipa da Disneyland Paris!



Sem comentários:

Enviar um comentário